Kleber no Corinthians?


O tempo pedido por Kleber para pensar na proposta do Grêmio, na verdade, foi uma maneira de o jogador ganhar um prazo a mais para definir sua situação. Isto porque seu desejo é continuar em São Paulo ao deixar o Palmeiras e, o mais polêmico, jogar pelo Corinthians a partir de 2012. É o que garante o diário esportivo "Lance!" em sua edição desta sexta-feira.

Segundo o periódico, a diretoria do clube de Palestra Itália também já identificou que a vontade do atacante é ir para o rival no próximo ano. Para evitar o que poderia virar um grande desconforto e até mico caso o atleta se destacasse no time alvinegro, a estratégia palmeirense é pedir muito mais que os RS 5 milhões já acertados pelo Grêmio.

Na quinta, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou publicamente saber da vontade do atleta. "O Kleber gostaria de jogar aqui", afirmou. "Sempre soubemos que ele é corintiano, é um grande jogador e interessa", seguiu.

As informações se encaixam. O blogueiro do ESPN.com.br e comentarista dos canais ESPN Paulo Vinícius Coelho apurou que Kleber pediu alto no encontro com a cúpula do Grêmio, cerca de R$ 500 mil de salário. Esperava assustar com tal quantia, mas ouviu um "sim, topamos" do lado tricolor e aí, como estratégia, pediu para pensar.

A história bate com a de uma fonte ouvida pelo "Lance!" que pediu para não ser identificada. "Ele vai pedir um valor mais alto lá [Grêmio], mais luvas, para não acertar. Kleber quer ficar em São Paulo", relatou a pessoa ligada à cúpula corintiana.

Fonte: Msn Esportes

0 Response to "Kleber no Corinthians?"

Postar um comentário

powered by Blogger | Editado por Alan Designs