Imperador pode ser barrado contra o América-MG

Adriano treinando. Foto: Ag. Estado
Adriano vive a cada treino a expectativa de, enfim, ser útil ao Corinthians. Depois de jogar 42 minutos somados em duas partidas, o Imperador foi tirado de ação para perder peso, ganhar ritmo e voltar para ser o diferencial do Timão na reta final do Campeonato Brasileiro. Entretanto, após outra semana de atividades, o centroavante ainda não agrada. Tite decidirá nesta sexta-feira se o utilizará contra o lanterna América-MG, domingo, às 17h, em Uberlândia, mas internamente já se posicionou que ele ainda não deve voltar a ser relacionado.
O desempenho do centroavante no treino de quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, desanimou o comandante. Em campo reduzido, o treinador comandou uma atividade exigindo toques rápidos e muita movimentação. Adriano sofreu. Com muita dificuldade, o atacante acabou marcado facilmente por Wallace, de quem levou um chapéu, e praticamente não tocou na bola. A pouca força ofensiva de Adriano permitiu que os titulares atropelassem os reservas por 4 a 0.

A decisão de não convocar Adriano cabe somente a Tite. O jogador não tem mais restrições físicas no tendão, operado em abril, e no tornozelo do pé esquerdo, problemático desde que defendeu o Inter de Milão. A balança, porém, continua sendo uma inimiga. A redução do percentual de gordura de 14 para 11, como quer o departamento físico, ainda não foi atingida, o que aumenta a dificuldade dele em se movimentar pelo setor ofensivo e, claro, ser eficiente como no passado.

Mais aqui: Globo Esporte

0 Response to "Imperador pode ser barrado contra o América-MG"

Postar um comentário

powered by Blogger | Editado por Alan Designs