Defesa corintiana já estuda com parar D'Alessandro


Uma das maiores preocupações do técnico Tite para a partida deste domingo, contra o Internacional, é como segurar D’Alessandro. O meia é o principal articulador das jogadas do time gaúcho, além de ser muito habilidoso com a bola nos pés.
O responsável por não deixar que o argentino fique livre em campo deve ser Ralf. Na partida contra o Cruzeiro, o técnico Tite colocou o volante para acompanhar Montillo, ele cumpriu bem seu papel, e o Corinthians saiu de campo com três pontos. Sem contar ainda que o meia do Cruzeiro desperdiçou um pênalti.
- O Montillo e o D’Alessandro são diferentes. O Montillo é mais um meia-atacante, de infiltração, já o D’Alessandro é armador e tem uma finalização de média distância. São dois grandes jogadores, que merecem cuidados – alertou o técnico Tite.
Como comandou o Internacional até 2009, Tite conhece bem grande parte do elenco colorado e destacou outros jogadores que podem surpreender.

- Também tem o Andrezinho, a saída de trás com o Guiñazu, com o Bolatti. Tem o Kleber, com muita força na lateral, e o Nei pelo outro lado. Às vezes entra o Ilsinho como atacante. O Inter tem um grupo muito forte e um plantel de qualidade muito parecida – analisou treinador corintiano.
Fonte: Globo Esporte

0 Response to "Defesa corintiana já estuda com parar D'Alessandro"

Postar um comentário

powered by Blogger | Editado por Alan Designs