Pentacampeão + Dr. Sócrates

Salve família!!

O post tá meio atrasado, mas a comemoração tomou todo meu tempo rss e ainda pra ajudar fiquei sem internet um tempo!

Como muitos de vocês, eu também estava extremamente confiante. Só se desse muita zica pra não ser penta!
Só não foi melhor porque o jogo contra a porcada foi 0 x 0, e por sinal foi muito xôxo.
Como sempre, houve aquele sofrimento típico de Corinthians, expectativa até o final. Acho que isso dá ainda mais emoção nas comemorações!


Infelizmente no mesmo dia também tivemos o falecimento de um dos maiores ídolos do nosso timão, o Doutor Sócrates. Claro que todo mundo já sabe disso, mas só gostaria de deixar aqui os meus mais sinceros sentimentos.

0 Response to "Pentacampeão + Dr. Sócrates"

Postar um comentário

powered by Blogger | Editado por Alan Designs